QUEM É A IGREJA DO NOME DE JESUS?

Ela é Conhecida por sua doutrina unicista e pela vida cristã, com seus envolvimentos na sa doutrina, praticando o batismo no nome de Jesus Conscientes da  necessidade, que temos no presente século de pregar , viver e praticar o que a bíblia diz, colocamos este material bíblico e pratico para vosso conhecimento e formação, nas diferentes perguntas do dia a dia pelo povo em geral.  Às nossas orações é para que por meio do estudo, você possa ter a revelação, a iluminação para conhecer a verdade.

Conhecereis a verdade e a verdade os libertara: João 8:36

Visão:

Ser uma igreja integral com projeção missionária para prestar o serviço aos seus membros e à comunidade em geral, capaz de enfrentar os desafios impostos por sua geração. Tornando-se um instrumento nas mãos do Senhor para cumprir a Sua obra e estender o Reino de  Deus.

Missão

Cumprir com a Grande Comissão, MARCOS 16:15 utilizando todos os métodos e estratégias para a expansão do Reino de Deus e da consolidação da obra do Senhor, no âmbito das suas funções bíblicas as quais são: Adoração, Evangelismo, Discipulado, Comunhão e Ministério.

o que acreditamos?